Vagner Silva
Ele fica por lá acho que até o final do Estadual
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Cadê ele? Venderam eme para o Grêmio? Enquanto o Arana não volta pra mim ele deveria ser titular pq esse Avelar não serve nem pra ser banco nem do Moisés