João Jefferson
Acho que o Sergio Diaz tem condições de ser até titular. Esqueci foi de colocar o nome dele mesmo. Mas que coisa boa ainda termos um nome como esse fora dos dois principais elencos, isso mostra que nosso time melhorou muito.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse time reserva
Em citação ao post:
Cara, Sérgio Diaz dificilmente vai ganhar vaga nesse time, mais por causa dessas lesões. Jogador bichado que não da pra se confiar.