Base Corinthiana
Fala Fiel,
Sou um grande entusiasta da nossa base, acompanho e torço pelo sucesso da molecada, foi assim com o Leo.
Mas não da pra negar, ele está muito abaixo do que é o razoável pra ser titular na zaga do Corinthians, mas tem muito potencial.
Seria muita loucura emprestá-lo uma tempoarada pra ele pegar expêriencia ou jogar em outra posição como volante ou lateral?