Heisenberg Bad
Aqui virou excelente contratação... Esses cara só pode tá de sacanagem... Zagueiro muito ruim, não é porque que temos deficiências na zaga que temos que contratar qualquer um.. Tem que ser cirugico, a vinda dessa ameba fecha a possibilidade de contratar um zagueiro de verdade.
em Mercado da bola > Manoel é fraco demais
Em resposta ao tópico:
Manoel é reserva do Cruzeiro há três temporadas. Hoje é a quarta opção no setor. Zagueiro que parecia promissor, mas tem certo tom de displicência. Veja como ele bateu esse pênalti, por exemplo:
Na mesma Libertadores, olha a atuação dele contra o River, nas quartas de final. Perdeu de cabeça duas vezes (tem só 1.81m, é um problemaço) no segundo e no terceiro gol.
Virou reserva desde então e só caiu de nível. Olha ele aqui em Itaquera, neste ano, perdendo mais uma de cabeça.
Resumindo, um zagueiro que claramente sofre no jogo aéreo, não tem boa saída de jogo e não é um vencedor. Contratar um cara desse não faz o menor sentido. Se for pra tentar com caras mais ou menos, vamos tentar com os nossos.

