Andy Lroug
Carille é muito novo. Mostra ter um ótimo intelecto e integridade, além de parecer ser bem obstinado. Em seu primeiro ano como treinador conquistou 1 título Brasileiro e 1 Paulista. Em seu segundo, conquistou mais um Paulista. O Carille cresceu muito precocemente. O próprio Tite demorou anos para o seu primeiro título (além de ter iniciado mais tarde que o Carille). Verdade seja dita, se o Carille não relaxar (pois tem uma margem MUITO grande pra evoluir) e se manter por muitos anos aqui no Corinthians, provavelmente vai conquistar mais de uma Libertadores. O Tite vai tá na seleção. Então, embora o Carille fique em alta nesse momento, a Seleção já vai estar em boas mãos, então o risco dele sair por causa dela vai ser bem baixo. Enfim, Carille tem potencial pra fazer uma história inigualável no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carille será maior que Tite!
Em resposta ao tópico:
Aos que logo de cara duvidam, peço que printem e guardem essa postagem!
Carille é um estudioso do futebol! Fiquei maravilhado ao ver a entrevista dele, falando do Marlon, e do time de 2018... Ele nunca saiu do Corinthians!
Ele tem tudo pra virar o maior técnico que já passou por aqui.
Com certeza ganharemos um título esse ano com ele! Só anotem!