Naldinho Cavalcante
em Bate-Papo da Torcida > Carille será maior que Tite!
Em citação ao post:
Se for comparar títulos que ganhou aqui, o Carille já passou o Mano. Se o cara ganhar, mais um brasileiro, sul americana e Libertadores ano que vem já será o maior kkkkkkkk