Osvaldo
Nossa paciência com o Avelar já deu a muito tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de jogador que joga nas duas funções carentes!
Em citação ao post:
Prefiro que utilizem o Marlon na zaga. Quanto a lateral essa é a nossa maior carência, temos o C. Augusto que é promissor, mas na ausência dele só temos o D. Avelar no qual a maioria da torcida já não tem mais paciência (justamente) devido as más atuações do jogador.
