Rodolfo Costa
Verdade muita hipocrisia, reclamar e babá o ovo dos cara..
Sacos de vacilos.
Corinthians era pra ter o melhor elenco da América latina..
Mais graças as manobras da diretoria, estamos passando dificuldades que poderiam ser evitadas!
em Bate-Papo da Torcida > Vilson ter cargo na diretoria é uma afronta
