Leone Timão
Bela contratação do Boselli, mandou bem.
Agora precisamos urgente de um Lateral esquerdo e um zagueiro para o time ficar redondo.
também torço para o Luan fechar.
Outro grande reforço é o Romero sair do time e ir para o banco
em Bate-Papo da Torcida > Agora falta só o LE, zagueiro e o Romero na reserva







