Alex Souza
Mano eu pensei que o Tite era louco na hora da substituição ai o Romarinho entra e faz isso, ai eu pensei esse Romarinho é muito louco kkkk quem entra em uma final e da uma cavadinha dessa no goleiro! Tem que ser louco, Romarinho o mais louco do bando!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Romarinhooooo..




