Renato Neto
Por isso que eu não vejo falar do Messi, esses esquemas táticos...
Não é o esquema, mais sim o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > El Pedrinho Corinthians
Em citação ao post:
Se o time jogasse com dois atacantes ele poderia render mais, esses novos estilos táticos de hoje fazem os craques sumirem para aparecerem aqueles que tem disposição física, uma formação 4-4-2 com o Pedrinho jogando tanto na armação quanto de segundo atacante faria ele render muito mais e fazer mais gols.