Leone Timão
Nossa ein kkkkk que furo de reportagem. Pegou uma notícia do Meutimao pra postar no fórum do Meutomao kkkkkkkkk pqp aonde vai o nível dessa galera?
em Bate-Papo da Torcida > Reunião de hoje
Em resposta ao tópico:
Segundo o Meu Timão houve a reunião com os advogados de Boselli e estão muito próximo de um acerto.