Rodrigo F
Não sei o que leva alguém a ir no perfil do jogador falar isso...mas também não vejo mal a ponto de se envergonhar...cada um faz o que bem entende...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida filial RJ
Em resposta ao tópico:
Até nossa torcida está ficando chata!
Assistindo notícias sobre a contratação do Boselli, fiquei constrangido, achei que ele estava sendo contratado pelo Flamídia, pois postagens de torcedores enchendo as redes sociais do cara com idiotices do tipo: 'Vem ser feliz no maior do Brasil!'; 'Bem vindo ao timão', coisas desse tipo, bem a cara torcedor da filial do Timão no RJ, que bajulam tanto o jogador antes de ser contratado, depois o cara não rende e ficam com fisionomia de bumbum.
Só falta parar o aeroporto se o cara for realmente contratado!
Lembrem-se que Marcelinho não chegou badalado no clube, e olhe o que se tornou.

