Bruno Santos
Vejo que a nossa realidade está bem diferente de nossos sonhos, claro que podemos sonhar, também temos que ver que discordar as vezes nos mostra um outro lado, para podermos ter um melhor debate.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Fórum! Parem!
Em resposta ao tópico:
Ultimamente tem ficado MUITO complicado escrever tópicos e comentários neste Fórum. Surgiu uma leva de corintianos moderadores aqui, pessoas super conscientes e muito centradas (contém ironia), que tratam de reprimir e, muitas vezes, esculachar com outros torcedores que são tão corintianos quanto eles.
Aqui, não se pode mais especular sobre NR, patrocínio master, ações de marketing, contratação de determinados jogadores... Não se pode mais sonhar um Corinthians mais grande! Percebo que, em regra, são posts de corintianos que, muitas vezes, só querem o bem e o progresso do clube. Mas, lá vem uma legião de comentários agressivos e negativações, como, inclusive, devem fazer como esse meu tópico.
A turma aqui parece que está tomando gosto pelo pessimismo, pela denegação da imagem do clube, pela realidade 'imutável' e preocupante que toma conta do Corinthians nos últimos anos.
Eu, assim como muitos, penso e sonho com um Corinthians GIGANTE, bem estruturado, com NR da Arena, com patrocínio master, com jogadores de alto nível e ações de marketing top! Se para muitos isso é agressivo, desculpa, mas aqui é um Fórum de torcedores, aberto a comentários sobre fatos e ideias. Notícias a gente acompanha na Home do Meu Timão e em outros sites de esportes. No Fórum, é para a Fiel falar.
Ah, pode negativar se discordar!