Denis Don
Hahahaha, caraca, destruiu mano...destruiu. Aplaudo de pé. Tem gente que acha que gostar de algo é só falar bem ou aceitar tudo que rola. To contigo, não temod muita diferença das outras não...e digo mais, caminhamos para a postura arrogante dos bambis em se sentirem 'soberanos', nos intitulandos únicos e espetaculares. E Olha a situação dos bambi hoje, se acham foda mas o último título foi um WO, depois disso só vexame, inclusive perdendo o campeonato br mais ganho dos últimos 10 anos para as peppas.
em Humor > Solução para Limpar os Antis do fórum
Em citação ao post:
Antis?
Os são corinthianos que primeiro não acredita nessa história do árabe
Segundo são corinthianos que não ficam gritando a quatro cantos como? Maior das Américas?
Terceiro são corinthianos que não são dessa geração de 2002 pra cá que acha que a vida é igual vídeo game
São corinthianos que não ficam indo a Instagram implorando para comprar ou patrocinar o clube e humilhando a sua história e reputação (o maior das Américas torcedores precisam msm implorar para sua compra) estranho
O número de caracteres não vai me deixar inumerar a lista enorme que a geração de corinthianos de hoje em dia fazem é que igualam a todas as outras torcidas
Abraço e boas festas
