Itamar Fulano
PRIMEIRO;
Não é a empresa que foi atrás primeiro do Palmeiras, foi representante dela aqui no Brasil que é Palmeirense roxo.
SEGUNDO;
Isso parece mais algo de guerra politica interna dentro do Palmeiras, uma manobra politica onde um grupo de oposição não quer que a Crefisa assine a renovação e continue com eles e a Leila seja presidente, do que um interesse comercial mesmo.
TERCEIRO;
A falta de dados concretos e informações mais reais e claros da empresa, como a postura do representante dela, já transmite ser algo mais politico do que de interesse comercial.
Meu modo de ver:
No começo eu até achei que poderia existir uma empresa, mesmo com ressalvas. Como muitos procurei o site.
MAS A POSTURA DESSE REPRESENTANTE, MUITO MAIS MOVIDO PELO LADO CLUBISTA E DE PAIXÃO DO QUE DE PROFISSIONALISMO E IMPARCIALIDADE NO BEM DA EMPRESA, MOSTRA MUITA FALTA DE CREDIBILIDADE.
Supondo que a empresa existisse, ela foi péssima na escolha do representante, que chegou já tomando partido de um clube e usando outros como ameaça para aquele clube aceitar.
ENTÃO ESQUECE ISSO!
É coisa de briga entre eles.
Não temos nada a ver com isso.
Vamos seguir o nosso caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se interessou na proposta?
Em resposta ao tópico:
Gente, sinceramente, eu não gostei dessa Blackstar, primeiro por ela ter ido atrás das peppas, depois de nos colocar como segunda ou até mesmo terceira opção, sem contar que ninguém conhece essa empresa aqui, isso torna um possível negócio arriscado, o representante deles se negou a fornecer mais informações, posso estar enganado, más que é suspeito é e não vale o risco do clube se meter nisso.
