Leandro
Enquanto o povo não entender o que faz o poder legislativo, não adianta mudar o executivo, quem cria, aprova ou veta leis são eles, não votei nem no PT, nem no Bolsonaro, mas nunca na história do Brasil tivemos alguma casa legislativa teoricamente de esquerda, sempre foi maioria de direita, PMDB, PSDB, DEM, etc,
Se alguma lei, emenda, PEC entre outros passou ou não foi aprovada, a maioria decidiu, ano que vem Bolsonaro tem o apoio e a maioria do legislativo a seu favor, logo ele está com a faca e o queijo na mão, se quiser fazer o bem da população essa é a hora, agora se for para esfolar mais a classe trabalhadora se preparem pois o bicho vai pegar, olhem o que vem acontecendo, os projetos a serem cotados e tirem suas conclusões.
em Off topic > Andrés Sanchez e pt...
Em resposta ao tópico:
Bom dia estava aqui pensando primeiro não sou fan do pt e muito menos do Andrés minha família tem uma pequena empresa grafica e agente nuncca ganhou tanto como nos 2 mandados do lula agora estamos passando dificudade graças as roubalhreiras dos mesmos mas porque eu construí naquele tempo tá na minha vida pra sempre o mesmo está acontecendo com o meu Corinthians será que eu eo Corinthians teríamos o que temos hoje? Obs votei no futuro presidente mas estou muito preocupado com tudo que esta aparecendo de errado com ele ea família...