Nery
Acho que ele encerrou a carreira no dia em que saiu do Timão.
em Análise dos jogos > Nilmar
Em resposta ao tópico:
Que pena que o Nilmar está doente, e travou a carreira para tratamento. Seria o nove ideal pra esse Corinthians 2019! O que acham?