Adilson Amaral
Não fique irmão... Tem alguma coisa haver com a bolada que a globo vai começar a nos pagar.. E que pode ser ainda maior dependendo de alguns fatores...
Então parece ser investimento já contando com grana a mais ano que vem...
E espero que neste balaio venha um sonhado patrocínio master e nr's (não custa sonhar)
em Bate-Papo da Torcida > Pulga atrás da Orelha!
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel... Acompanhando as notícias dos final de ano do Timão, surgiu uma dúvida... Estou vendo contratações envolvendo troca de jogadores e tal mas todas envolvendo dinheiro... O Timão não tinha caixa o ano todo e agora de onde está vindo essa grana? De duas uma ou estão fazendo empréstimos com bancos ou empresários ou estão vendendo os jogadores da base sem ninguém saber, lembrando o caso do próprio grêmio que perdeu o Ramiro por que só tinha 10% pois vendeu anteriormente para pagar dívidas... O que acham?
