Jeferson Duarte
Eu estou dizendo há uns tempos que esse cara vai dar muito certo aqui
Mó Salahndre Luís
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz
Em resposta ao tópico:
Bom, chegou sem fazer alarde. Sem nenhuma pompa. Assisti alguns jogos dele pela Ponte e confesso: tem tudo para se dar bem no Corinthians. Jogador forte fisicamente, finaliza e protege bem. Vamos torcer.
Vai Corinthians!







