Marcos Corinthians
Eles querem fazer dinheiro com o Rabelo, esses perebas que a galera quer envolver em qualquer troca não tem valor de mercado, daqui a pouco o Corinthians tá dando eles de graça
em Bate-Papo da Torcida > Igor Rabello
Em resposta ao tópico:
Botafogo quer entre 15 e 20 milhões de reais para negociar ele
Então oferece o Jean em definitivo, mais o empréstimo dos perebas que estão ai a disposição de negócio e mais 10 milhões e contrata o mlk bom de bola