Tocha Patrick
Verdade, é normal um jogador não se adaptar a um time e render em outro. Nossa torcida empurra o time, mas tem jogador que pipoca, não suporta e vê o incentivo como pressão... Aí é melhor jogar no Santos sem torcida
em Bate-Papo da Torcida > Tite eterno. Porém só indicou lixo para o Corinthians
