Marcio Roberio
Amigos do fórum Meu Timão, farei uma enquete pelos próximos dias para montar a SeleTimão de todos os tempos.
A ideia é elegermos uma posição por dia e ao final mostrarei o resumo com todos os selecionados e percentuais obtidos.
É evidente que teremos algumas divergências e outras unanimidades e muitos grandes jogadores ficarão de fora, mas vale somente pela brincadeira e entretenimento.
Para a eleição de zagueiros, irei realizar duas enquetes com os mesmos jogadores, no entanto, na segunda enquete, o escolhido na primeira será excluído, portanto, votem no que acharem melhor. O primeiro zagueiro escolhido foi: Gamarra
Até o momento, temos:
Cássio: 72%
Zé Maria: 52%
Wladimir: 70%
Gamarra: 71%
- 28 votos
Chicão
- 4 votos
Gil
- 2 votos
Hugo de Leon
- 1 votos
Marcelo Djian
- 1 votos
Fabio Luciano
- 1 votos
Guinei
- 0 votos
Felipe
- 0 votos
Adilson Batista
- 0 votos
Celio Silva
- 0 votos
Luis Carlos
- 0 votos
Ditão









