Luan Silva
Esse negócio de atacante de time pequeno é uma falácia! Simplesmente no time menor eles sabem que se a bola não chegar no final sempre para o Centroavante não vai ter gol!
em Mercado da bola > E o CA
Em resposta ao tópico:
Até hoje vi especulação em tudo quanto é lado, menos a de um Centro-Avante que seria uma peça chave para esse time que está sendo montado. Será que o Carille não pediu nenhum e vai tentar usar o Gustavo como um tapa buraco? Lembramos que quando trouxemos ele para cá ele era o artilheiro da série B e não fez nada, agora foi um dos artilheiros lá de novo. Não seria um atacante de time pequeno galera?