Manoel Jml
Vejo essa troca de luan por clayson ai.
só queria mesmo era o Romarinho de volta...
Pegaria clayson Roger e trocaria por igor rabello.
Jonathans iria devolver.
Romero já daria logo para o inter.
Henrique Douglas por Pedro do Fluminense oi fred.

