Júnior Santos
Pra zaga já disse que o cara tem que ser o messias pra lateral me veio um nome talvez seja negativado mas me veio o nome do Thiago Carleto ex-atlético pr um cara que não é um legítimo marcador mas cobra muito bem faltas pega bem na bola mas o Carille já disse que vai de avelar então pronto mas o messias era necessário para nossa defesa.
