Daniel Silva
Olha, eu nem sou peladeiro, quem joga pode até falar melhor... Beleza, tem a pressão e bla bla bla... Mas #$!@%, eu não consigo entender como é que jogador hoje joga num tapete, estádio muito bem iluminado, chuteira tinindo, recebe um zilhão, faz crioterapia e os #$!@% pra recuperar a dorzinha da unha encravada...
E os cara me perde pênalti? O goleiro fazer um show de defesa, até vai... Mas os caras batem uns pênaltis ridículos... Meu Deus viu!
em Off topic > Como pode mano?







