Daniel Bernardo
Então você não deve ter visto ele jogar.o cara é gordo.pesado. Não tem movimentação. Não ajuda a marcar.nao tem velocidade. Fica igual um cone parado lá na frente. Assim até eu faço gols.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro Maxi Lopez que o Tardelli
Em resposta ao tópico:
Salário do Maxi está dentro dos nosso padrões, fez um belo brasileiro e tem boa qualidade técnica
Salário do Tardelli é escroto, situação física duvidosa (lembram que o Love passou 8 meses pra render) e não tem marketing nenhum pra custear seus vencimentos
Tardelli tem 33 Maxi tem 34
Eu li que o Maxi tem 60% das fibras musculares de força, é jogador de vigor físico, logo, ele tende a resistir mais mesmo com o passar da idade

