Rafael Ferreira
Jogar mais que o Jadson você exagerou, Sornoza é bem jogador e realmente bate muito bem na bola, mas não é o tipo de reforço que chega e veste a camisa. Ele pode ser um bom reserva para o Jadson, revezar com ele ou até jogar ao lado dele
em Bate-Papo da Torcida > Posso estar errado!
Em resposta ao tópico:
Mas o que esse sornoza joga de bola não é brincadeira, cara é muito rápido, não é afobado nem fominha por ser camisa 10, tem visão de jogo, e bate escanteio como poucos, é só olhar quantos gols que saiu com suas batidas de escanteio, pelo que pude ver ele joga mais que o Jadson, mais leve, agora só não fazemos gols de bola parada ser for Zica mesmo, acho que Jadson vai pegar banco, sornoza e Luan vão dar outra cara nesse lado direito nosso!