Kleverton Sena
Corinthians, a mãe de TODOS!
em Mercado da bola > Sobre o Sornoza
Em resposta ao tópico:
Se for verdade essa negocição é absurda, porque mais que o Marquinhos Gabriel e Moises não tenhão jogodo bem esse ano, o Site do Globo Esporte e do Net Flu, estão noticiando os 02 empréstimo de 01 ano, pelo Sornoza mais US$ 3 milhões pelo equatoriano, cerca de R$ 11,7 milhões por 60% do jogador.
E Pasmem o Site Net notícia salário pagos integralmente pelo Corinthians é brincadeira isso.
O pior é os comentários até a torcida do tapetão tirando onda da nossa cara.
Ps: Na minha opnião o Moises apesar de limitado ainda é menos pior que o Avelar e esse Sornoza também é limitado.

