Fernando Zemetek
Se conseguir vender uns 10 desses emprestados já é lucro!
em Bate-Papo da Torcida > Colocar a casa em ordem
Em citação ao post:
Se tivessemos uma diretoria séria, bem intencionada, com capacidade para tanto, eu concordaria.
O problema é que isso não acontece. Esse grupo que dirige o clube há mais de dez anos são um bando de incompetentes.
Inflaram o elenco com um bando de jogadores pé de rato, com contratos longos e salários altos. Agora não temos dinheiro para contratar jogadores de peso porque esse bando de emprestados consome uma grande parte do orçamento.
A falta de credibilidade não permite vender o NR da Arena, que, junto com os CID, pagaria parte considerável do estádio, permitindo que parte da arrecadação ajudasse a contratar bons jogadores. Mas quem vai vincular sua marca à essa diretoria?
Enfim, gestões desastrosas (sem vou discutir se são honestas ou não) nos levaram a um beco sem saída.
Acredite: teremos muitos anos de sofrimento pela frente, principalmente se não houver uma correção de rumos imediatamente (o que, pelas últimas contratações de 'promessas', não vai acontecer).