Felipe Sccp
Jogadores que jogam de meia no centro do campo estão cada vez mais raras. Acho que o Sornoza tem tudo pra ser uma boa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza
Em resposta ao tópico:
Esses dias fiz um tópico citando meias no lugar do Thiago Neves entre eles Sornoza como eu disse ele ou cazares num time organizado rende é com a volta do Carille acredito que sornoza possa jogar bem. Pega bem na bola tem Boa visão de jogo se contratarem poderá sim ser um ótimo reforço para o Timão 💪

