Regis Algusto
Tem gosto pra tudo nessa vida mesmo eu hein
em Bate-Papo da Torcida > #ficaromero!
Em resposta ao tópico:
Romero tem que ficar no Corinthians em 2019!
E se alguém vier me xingar eu vou refutar! Porque eu penso no time! Romero é esforçado, dedicado, raçudo, talentoso, ama o Timão, joga com garra, sabe marcar e é artilheiro da arena!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!
Fica Romero!