Deadpool
Queria muito que a MSI voltasse a patrocinar o Corinthians! Mas sem gastar 100 ou 150 milhões em jogadores.. Queria que contratassem pontualmente jogadores de destaque no futebol sulamericano! Seria demais! Tipo, grande patrocínio, mas pensando corretamente nos gastos.. O Kia nunca desrespeitou o Corinthians! Muito pelo contrário, sempre defendeu o clube! Seria demais ver ele mas nas entrevistas falando aquele português engraçado de novo e trazendo bons jogadores hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Neto


