Alan Bastos
Se o Marinho saiu cansado daquele jeito na famosa entrevista do 'sabia não' imagina com o Carille de técnico? Kkkkkkkkkkkkkk
Vai ter que marcar lateral o jogo todo e ainda correr pra atacar, tá ferrado! Kkkkkk
em Mercado da bola > Com Carille de técnico...


