Alan Bastos
Perguntaram para o Neto hoje como o Corinthians iria pagar esses jogadores que estão sendo especulados, o Neto disse que tem um investidor, mas não podia falar quem era, será que não é o senhor Kia Joorabchian?
em Bate-Papo da Torcida > Kia e MSI de volta, seria uma boa?
Em citação ao post:
Pra mim ele tá voltando.
O Corinthians não tinha dinheiro nem pra comprar uma paçoca.
Andrés viajou e podtou fotos com ele.
E agorz sai notícia que o Corinthians quer uns jogadores nada barato.
Sei la.parece que voltou o kia.
