Pedro Carvalho
O Malcon era bem criticado mesmo, mas ele tinha um puta time do lado.
Pedrinho tem quase ninguém do lado, mas também merece ser criticado, ele não tem condição física para atuar 90min e não chama a responsabilidade.
Vamos ver o ano que vem como vai ser
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Malcom x Pedrinho= Demencia
Em resposta ao tópico:
Hoje vi uns 7 posts de comparação entre Malcom e Pedrinho, muitos crucificando o Pedrinho, e cara é muita injustiça
Cara que demencia, o Malcom jogou em um dos melhores times que já tivemos se não o melhor aquele time de 2015 tinha só Jadson, renato Augusto e Elias no meio campo e ele nem sempre jogava bem, tanto que lembro que muitos aqui pediam Lucca no lugar dele ou o Canela de Vidro do Rildo
Pedrinho virou titular nesse time horrível de 2017 que é oum dos piores times que a gente já teve, se não o pior, e mesmo assim o Pedrinho consegue se destacar em um time bagunçado que o único meia competente que temos é o Jadson e o resto é mediano pra ruim sem falar dos outros atacantes
Comparação muito injustiça levando em conta os fatos, agora se o Corinthians montar um elenco forte e ele conseguir ser titular da pra fazer uma comparação, se não chega a ser demente essa comparação injusta

