Marcos Almeida
Sido, com todo o respeito discordo do ponto de vista.
Se eu vendo um produto com data de validade vencida ou estragado, Sou eu que desvalorizo a marca, não quem compra e avisa todo mundo que tá estragado.
Enfiar a cabeça na areia e fingir que tá tudo ótimo é o caminho mais rápido para a tragédia que estamos vivendo, com dívidas impagáveis, rolos com a justiça e time vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Marketing? Marketing!
Em citação ao post:
Concordo como você, mas o problemas muitas vezes e que a própria torcida acaba desvalorizando a marca Corinthians, com criticas e na diretoria não que estejam errado, mas desvaloriza