Fernando Zemetek
Sinceramente espero que o América dê uma espetada nas Peppas..
Quanto ao Timão, temos que trazer pelo menos um ponto d Curitiba.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Foda msm
Em resposta ao tópico:
As porcas imundas podem ser campeão hoje é o assunto é o Timão nos programas esportivos kkkkkk
