Renan Corinthians
Time além de mal treinado, dando sinais claros, como a distância dos jogadores no campo, o que só dificulta a troca simples de passes.
Tem a falta de qualidade técnica, temos uns 5 jogadores com condição de serem titulares dignos de Corinthians e olhe lá.
Tem que trazer mais meio time para chegar e ser titular, mas sabemos que isso não vai acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Cereto detona o Corinthians com razão
Em resposta ao tópico:
Carlos Cereto do SporTV falou que esse e o elenco que levou o Corinthians ao rebaixamento em 2007 são os piores que ele já viu.
Que o futebol apresentado é de time rebaixado e que tanto o técnico quanto o elenco são os responsáveis, só esqueceu de falar também do nosso presidente pilantra e mafioso que veio enriquecer mais um pouco as custas do Corinthians.
Link:
