Mir Pepe
Não ligo pra outro esporte sem ser futebol...
Corinthians pra mim é futebol e nada mais.
Pous é futebol que os filhos da pultaaa dos rovais pegam no nosso pé quando a gemte perde e é a essencia do esporte no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Basquete
Em resposta ao tópico:
Vai tomando no K,.U de novo.. Só perde.. Vence bem os dois primeiros periodos, e os coroas morrem no final da partida.. Vai rebaixar essa desgraça dos inferno