Raniel Miranda
Volta tio Chico, não acertava cruzamento mais metia uns golaços e uns passes dahora
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo do inter, e vi que o wendel e reserva, e o Corinthians sofrendo com essa avelar, wendel sempre jogou bem no Corinthians, seria um bom reforço.



