Lucas Rodriguez
12° melhor? É a 12° mais modinha, isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos votar no TIMÃO galera
Em resposta ao tópico:
Estão espalhando por aí em alguns sites que a torcida da porcada está liderando uma enquete do jornal marca, e a nossa torcida está em 27°. Vamos votar e divulgar galera para cirarnos esse placar.
Galera do site podia divulgar melhor para galera acessar e votar.
Aí o link pra votar
