Dan Sales
Depois do jogo é uma coisa, antes do jogo é outra.
em Notícias > Sobre dirigentes irem ao vestiário do árbitro
Em resposta ao tópico:
Se realmente foram os dirigentes do dois times não pode nem denunciar. Segundo o árbitro os dirigentes dos dois times foram, e ele relatou na súmula!



