Roberto Ribeiro
O time do Corinthians Está tão ridículo sempre que entra em campo é com dois a menos. Danilo Avelar é muito ruim, Gabriel ou Douglas qualquer um dos dois que entrar é o mesmo que nada. E teremos muito sufoco até o final do campeonato. Se não cair este ano vai ficar para o ano que vem com estas contratações que estão vindo.