Everton Chaves
E ai Fiel boa noite a todos nação, se é que é possível depois de um jogo destes.
Venho aqui desabafar um pouco, infelizmente esse time está a altura sim, não da nossa torcida nem da nossa história, mas está a altura dessa diretoria o time está honrando a administração que consegue ser mais ridícula que o futebol que vem sendo apresentado dentro de campo.
Uma coisa eu digo o Timão não caindo, esse ano será espetacular dadas as circunstâncias é claro, sei que parece piada essa afirmação mas vamos a uma breve analogia.
Campeão paulista em cima do maior rival na casa deles.
Fomos além do esperado na Libertadores sim.
Chegamos a uma final na Copa do Brasil, onde poderíamos ter ganho o segundo título do ano não fosse a covardia desse pseudo treinador somado a lambança do VAR.
No Brasileirão sim estamos horríveis isso é inegável portanto a meta é não cair que já é lucro.
Olhando o futebol apresentado pelo nosso time esse ano, foi muito mais que esperavamos, no começo do ano as projeções da grande maioria era brigar pra não cair e não chegaríamos em nenhuma disputa de título.
É triste mas a realidade é que esse time rendeu além do esperado pq é ridículo o futebol que apresentamos só ganha da forma obscena como somos roubados ano após ano pela 'renovação e transparência'
Fomos enganados nos últimos anos pelos resultados dentro de campo, fruto de uma comissão técnica que trabalhou muito pra criar um sistema de jogo eficiente, que tinha os jogadores nas mãos.
Foi o chefe da quadrilha voltar ao comando que td se foi afinal ele ninguém peita, destruiu o time acabou com a comissão técnica e afundou um ano que tinha td pra ser brilhante, parabéns aos envolvidos.
Sorte que o futebol está nivelado por baixo aqui pq se não tínhamos passado vergonha das grandes.
A Fiel empurrou e ajudou demais um time medíocre a chegar além do que esperávamos infelizmente a diretoria faz de td pra nos ferrar e uma hora a realidade bate a porta é lutar pra não cair e o ano estará salvo apesar de td.