Marc Nobre
Fazer um jogo desse com um time que está a 1 ponto da zona do rebaixamento é humilhante, esquece esse esquema de 3 volantes porque não temos nenhum volante que tenha qualidade na saída de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Tira o Gabriel e põe o Roger...