Mohamad Smaidi
Veio do Marília.
Fez um bom campeonato no Marília e foi contratado.
Aqui não vingou, aqui o buraco é mais embaixo.
Centroavante de área, estilo jonathas e Roger, mas muito melhor que o Jonathas, o que não precisa muito.
em Bate-Papo da Torcida > Kel quem lembra?
