Ivan Rodrigues
Meu caro, só expus o que vi e ouvi. Agora, não entrarei no mérito disso. Quem tem de se explicar é o Andrès e não eu! Aliás, quem tá desesperado? O Lang ainda diz que tem fonte confiável. Ele terá de provar o que disse!
em Notícias > Empresário escala Time?
Em citação ao post:
Vocês no desespero se apegam a qualquer falácia ou pseuda informação sem se darem ao trabalho de ponderar, de avaliar quais as condições de tais comentários serem verdadeiros, qual fuxico serve para os entendidos e bem informados jogarem m... No ventilador e espalhar seu inconformismo pra cima dos felizes escolhidos bodes expiatórios como os responsáveis por qualquer coisa que aconteça, Do Andrez quero falar já expus aqui a minha opinião. Falar do Jair como pau mandado de empresários é coisa de cinema, eu não acredito nisso, então vamos parar de acreditar em fantasmas e mula sem cabeça, a fase esta ruim sim esta, mas procurar culpados em outros setores pra que? Que o culpado e quem dirige o clube! Ele sim deve ser cobrado, xingado, escorraçado, pois cadê o planejamento? Cobrem ao Andrez ele sim tem total culpa deste semestre desastroso que tivemos, o resto é só conversa mole.