Davi Oliveira
Salve, fiel.
Estou tentando comprar ingressos para o jogo de sábado, mas não estou conseguindo e queria saber se alguém sabe como contatar a administradora para resolver.
Ou se alguém já passou por algo parecido: fiz a reserva de assentos, mas o pagamento demorou a confirmar e os assentos estão travados. Assim, não consigo finalizar a compra e nem iniciar uma nova.
Quem puder ajudar, agradeço. Quem não puder também (parece vendedor do shop trem, né haha)
Abraços e vai Corinthians!